Segurança particular é preso por porte ilegal de arma de fogo em Teotônio Vilela
Ele estava fazendo a segurança particular de uma pizzaria
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desse sábado (22), após ser flagrado portando uma arma de fogo na cidade de Teotônio Vilela, localizada no Agreste alagoano.
Ele estava fazendo a segurança particular de uma pizzaria localizada no centro da cidade.Populares perceberam que ele estava armado e acionaram uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar, que se dirigiu ao local para realizar a abordagem.
Durante a revista, uma pistola TS9 Tauros foi encontrada, além de um carregador contendo treze munições de calibre 9mm.
Ao ser indagado se tinha porte de arma de fogo, o cidadão informou que tinha apenas autorização para posse. Sendo assim, ele e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arme de fogo de uso permitido.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
