Segurança particular é preso por porte ilegal de arma de fogo em Teotônio Vilela
Ele estava fazendo a segurança particular de uma pizzaria
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desse sábado (22), após ser flagrado portando uma arma de fogo na cidade de Teotônio Vilela, localizada no Agreste alagoano.
Ele estava fazendo a segurança particular de uma pizzaria localizada no centro da cidade.Populares perceberam que ele estava armado e acionaram uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar, que se dirigiu ao local para realizar a abordagem.
Durante a revista, uma pistola TS9 Tauros foi encontrada, além de um carregador contendo treze munições de calibre 9mm.
Ao ser indagado se tinha porte de arma de fogo, o cidadão informou que tinha apenas autorização para posse. Sendo assim, ele e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arme de fogo de uso permitido.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
