Segurança particular é preso por porte ilegal de arma de fogo em Teotônio Vilela
Ele estava fazendo a segurança particular de uma pizzaria

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desse sábado (22), após ser flagrado portando uma arma de fogo na cidade de Teotônio Vilela, localizada no Agreste alagoano.
Ele estava fazendo a segurança particular de uma pizzaria localizada no centro da cidade.Populares perceberam que ele estava armado e acionaram uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar, que se dirigiu ao local para realizar a abordagem.
Durante a revista, uma pistola TS9 Tauros foi encontrada, além de um carregador contendo treze munições de calibre 9mm.
Ao ser indagado se tinha porte de arma de fogo, o cidadão informou que tinha apenas autorização para posse. Sendo assim, ele e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arme de fogo de uso permitido.
Últimas notícias

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
