Pelas redes sociais, prefeito anuncia que escola vai receber nome do professor Clebson
Professor José Clebson faleceu vítima de leucemia
Na noite deste domingo( 23), o prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa, divulgou pelo instagram que uma escola do bairro Planalto vai receber o nome do professor José Clebson dos Santos. O professor Clebson faleceu no dia 04 de abril vítima de leucemia.
Na postagem, o prefeito ressaltou que o professor foi um grande profissional da educação e que dedicou a vida toda a arte de lecionar.
Veja o texto completo divulgado no instagram oficial do prefeito de Arapiraca:
Boa noite! Quero dar um notícia que para mim é motivo de grande satisfação: vamos colocar o nome da Escola que está ficando pronta no bairro Arnon de Mello, Escola Municipal Prof. José Clebson dos Santos. Um grande profissional da educação que nós perdemos este ano e que teve uma vida inteira dedicada a educação de Arapiraca e de Alagoas. Essa é uma homenagem por tanta dedicação aos nossos jovens. Quero agradecer ao Vereador @leosaturninoal que se dispôs a fazer a indicação na Câmara de Vereadores.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
