[Vídeo] Homem é flagrado roubando cadeiras de plástico em Arapiraca
Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (24) no bairro Zélia Barbosa Rocha
![[Vídeo] Homem é flagrado roubando cadeiras de plástico em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/mpMKzgacVXRMMXzyKpL-2V3M-H0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ladrao-cadeiras-2.jpg)
Eram quase 7 horas da manhã quando as cadeiras de plástico de uma casa na rua Miguel Tertuliano da Silva, bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, sumiram sem que os donos da residência percebessem qualquer movimentação suspeita. Certamente, o ladrão também pode ter imaginado que a ação do furto foi bem sucedida sem que ninguém notasse a sua "astúcia". O que ele não imagina, talvez, é que as câmeras de segurança de uma casa vizinha flagrou toda a movimentação, inclusive, revelando seu rosto.
As imagens mostram que o homem chega de mansinho, observa a movimentação, pega as cadeiras, uma por uma, e sai calmamente sem saber que estava sendo filmado. O furto aconteceu numa área próxima ao local onde é realizada a feira de fumo de Arapiraca, na Avenida Miguel Correia de Amorim.
Moradores da rua Miguel Tertuliano relatam também que a realização da feira está aumentando os pequenos furtos e roubos na região.
Quem identificar o ladrão pode entrar em contato com o Copom através do 190.
Últimas notícias

Nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão orienta sobre cuidados com antibióticos

TJAL abre inscrições para processo seletivo de estágio em Jornalismo

Polícia Militar prende foragido da Justiça paulista durante ação em Maceió

Advogado de serial killer some no meio do júri e interrompe depoimento de réu em Maceió

Palmeira: Transmissão e cobertura ao vivo do FIPI 2025 será a mais democrática da história

Casais penedenses dizem ‘sim’ às margens do Rio São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
