Educação

Cursinhos preparatórios para o concurso da PM se unem para realizar o maior simulado de Alagoas

O simulado será realizado simultaneamente em cinco cidades diferentes

Por 7 Segundos 24/05/2021 17h05 - Atualizado em 24/05/2021 17h05
Cursinhos preparatórios para o concurso da PM se unem para realizar o maior simulado de Alagoas
Cursinhos preparatórios para o concurso da PM se unem para realizar o maior simulado de Alagoas - Foto: Divulgação

Dois dos maiores cursinhos preparatórios para concursos destinados a carreiras policiais estão unindo forças com o objetivo de aprovar os melhores candidatos para o concurso da Polícia Militar de Alagoas.

Com esse foco, o Exitus Concursos e o Instituto Preparatório Militar (IPM) realizarão o maior simulado simultâneo de Alagoas, que acontecerá neste domingo (30), em cinco cidades diferentes: Maceió, Arapiraca, São Miguel dos Campos, Delmiro Gouveia e Maragogi.

De acordo com o diretor do Exitus Concursos, Teófanes Silva, o objetivo do simulado é apresentar aos candidatos uma experiência única que seja idêntica ao dia da prova. 

"A prova será feita por professores especializados em concursos de carreiras policiais. E toda a estrutura está sendo montada para que o candidato se sinta no dia da prova real, que será aplicada pelo Cesp", explicou Teófanes.

As inscrições para o simulado podem ser feitas online, clicando aqui.

"É muito importante deixar claro que nosso objetivo é simular não só a prova, mas toda a estrutura do dia. Os portões serão fechados impreterivelmente às 14h e quem não chegar até este horário, não poderá realizar o simulado", continuou.

Para incentivar ainda mais os candidatos a estudarem, o simulado do Exitus Concursos e do IPM vai dar as três melhores colocados premiações incríveis.

1º Lugar: Bolsa Integral no Curso Preparatório para PM/AL 2021 + 1 Curso Básico de Tiro + 1 mês de Pilates + Avaliação Nutricional Esportiva

2º Lugar: Bolsa de 50% no Curso Preparatório para PM/AL 2021;

3º Lugar: Bolsa de 25% no Curso Preparatório para PM/AL 2021.

A Exitus Concursos é um curso especializado em Carreiras Policiais, construído por policiais para futuros policiais.

Confira o local onde serão aplicadas as provas: