Cursinhos preparatórios para o concurso da PM se unem para realizar o maior simulado de Alagoas
O simulado será realizado simultaneamente em cinco cidades diferentes
Dois dos maiores cursinhos preparatórios para concursos destinados a carreiras policiais estão unindo forças com o objetivo de aprovar os melhores candidatos para o concurso da Polícia Militar de Alagoas.
Com esse foco, o Exitus Concursos e o Instituto Preparatório Militar (IPM) realizarão o maior simulado simultâneo de Alagoas, que acontecerá neste domingo (30), em cinco cidades diferentes: Maceió, Arapiraca, São Miguel dos Campos, Delmiro Gouveia e Maragogi.
De acordo com o diretor do Exitus Concursos, Teófanes Silva, o objetivo do simulado é apresentar aos candidatos uma experiência única que seja idêntica ao dia da prova.
"A prova será feita por professores especializados em concursos de carreiras policiais. E toda a estrutura está sendo montada para que o candidato se sinta no dia da prova real, que será aplicada pelo Cesp", explicou Teófanes.
As inscrições para o simulado podem ser feitas online, clicando aqui.
"É muito importante deixar claro que nosso objetivo é simular não só a prova, mas toda a estrutura do dia. Os portões serão fechados impreterivelmente às 14h e quem não chegar até este horário, não poderá realizar o simulado", continuou.
Para incentivar ainda mais os candidatos a estudarem, o simulado do Exitus Concursos e do IPM vai dar as três melhores colocados premiações incríveis.
1º Lugar: Bolsa Integral no Curso Preparatório para PM/AL 2021 + 1 Curso Básico de Tiro + 1 mês de Pilates + Avaliação Nutricional Esportiva
2º Lugar: Bolsa de 50% no Curso Preparatório para PM/AL 2021;
3º Lugar: Bolsa de 25% no Curso Preparatório para PM/AL 2021.
A Exitus Concursos é um curso especializado em Carreiras Policiais, construído por policiais para futuros policiais.
Confira o local onde serão aplicadas as provas:

Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
