Câmara de Igaci concede título de cidadão honorário para radialista Paulo Roberto
Para radialista, homenagem é reconhecimento pelo serviço prestado
Por unanimidade, a Câmara de Vereadores aprovou a concessão de título de Cidadão Honorário de Igaci para o radialista Paulo Roberto Oliveira Albuquerque. A iniciativa, de autoria do vereador Altair Torres, destaca a prestação de serviço e as atividades de assistência social desempenhadas no município.
"Fiquei muito feliz com esse título aprovado por unanimidade, que é um reconhecimento não só da Câmara de Vereadores como também de toda a sociedade de Igaci. São 11 anos de serviços prestados à comunicação do município nos microfones da rádio local e também fazendo assistencialismo social, buscando ajudar as pessoas de todas as formas. Estou muito agradecido e espero fazer muito mais por Igaci", declarou.
Paulo Roberto nasceu em Arapiraca e nessa cidade iniciou carreira no rádio, com incentivo de padre Murilo, com participação nos programas “A verdade deve ser dita” pela 96 FM Arapiraca e “A Voz da Esperança” pela Gazeta FM Arapiraca.
Após formação no curso de Rádio e TV pelo Núcleo de Cultura Avançado (NCA), passou por várias emissoras no Agreste, Sertão e Baixo São Francisco: Rádio Comunitária Recanto das Serras FM – Coité do Nóia; Rádio Voz do Povo, Voz de Deus – Arapiraca; Penedo FM – Penedo; Grupo Farol FM de Comunicação – Palmeira dos Índios até chegar a Kerigma FM, na cidade de Igaci.
Foi justamente em Igaci, onde passou a atuar desde 2010, que passou também a realizar ações sociais, além de levar informações, prestação de serviços e entretenimento para os ouvintes no município.E assim passou a participar ativamente da vida no município e hoje se sente "filho adotivo" de Igaci.
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
