Violência

Corpos de vítimas de homicídio são encontrados na AL-110 em São Sebastião

Um dos cadáveres estava caído no meio da rodovia

Por 7Segundos 28/05/2021 12h12
Corpos de vítimas de homicídio são encontrados na AL-110 em São Sebastião
Uma das vítimas foi identificada pelo pai - Foto: Divulgação

Dois cadáveres do sexo masculino foram encontrados, na manhã desta sexta-feira (28) na rodovia AL-110, na localidade conhecida como Bolivar, na zona rural do município de São Sebastião. Uma das vítimas foi identificada, mas não teve o nome divulgado.

A Polícia Militar foi avisada sobre os corpos no início da manhã. Um deles estava na pista, bem visível para as pessoas que passam na região e o outro há poucos metros de distância, no acostamento. Ambos apresentam marcas compatíveis com perfurações provocadas por armas de fogo, além de grandes ferimentos na região da cabeça.

O achado provocou a curiosidade de muitas pessoas das proximidades e um homem que chegou ao local reconheceu uma das vítimas como seu filho. Ele contou e o jovem saiu de casa acompanhado pela outra vítima, que ele não conhecia, na tarde de quinta-feira (27) da residência dele, no povoado Alecrim.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e a Polícia Militar manteve o local isolado até os corpos serem removidos para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

O inquérito para investigar o duplo homicídio deverá ser conduzido pela delegacia de São Sebastião.