Suspeito de envolvimento com a quadrilha que pretendia assaltar banco em Igreja Nova é detido após denúncia
O suspeito estava escondido no Povoado Tapera, zona rural de Igreja Nova
A operação policial que resultou na morte de membros de uma quadrilha que pretendia assaltar um banco na cidade de Igreja Nova nesta quarta-feira (2), ganhou uma nova informação.
Um dos suspeitos que teria conseguido fugir do cerco policial foi preso após denúncia anônima.
De acordo com as informações divulgadas, um dos supostos assaltantes de banco estava escondido no Povoado Tapera, localizado na zona rural de Igreja Nova.
De posse das informações, a polícia conseguiu localizar o suspeito, que foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Sobre a operação
Uma tentativa frustrada de assalto no município de Igreja Nova, na Região do Baixo São Francisco, resultou em sete criminosos mortos. A ação policial ocorreu nesta quarta-feira (02).
De acordo com as primeiras informações, o alvo dos criminosos era a agência bancária da cidade que fica na área central do município.O delegado Gustavo Xavier da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) comandou a operação e informou que o bando foi encurralado nas proximidades da agência bancária em Igreja Nova.
Houve troca de tiros e três bandidos foram atingidos e morreram no local. O restante do grupo fugiu em direção ao estado de Sergipe e houve perseguição policial com troca de tiros onde outros quatro assaltantes acabaram morrendo.
Últimas notícias
MPAL e TRE discutem cooperação para prevenir atos ilícitos em Alagoas
Caminhão perde os freios e provoca acidente com três veículos em Maceió
Manutenção em ETA pode afetar abastecimento de água em Murici
Rafael Brito articula implantação de campus da UFAL em União dos Palmares
Débora do Batom não violou tornozeleira, diz secretaria de presídios
Justiça determina inclusão de vagas para PcDs no concurso da PMAL
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
