Jovem tenta se esconder dentro de forro, mas é preso com arma em Arapiraca
Após ser capturado, acusado levou os policiais até o esconderijo da arma

Um jovem de 19 anos foi preso, no final da manhã desta sexta-feira (04) no Residencial Agreste, em Arapiraca, após tentar se esconder dentro do forro de um mercadinho da localidade. Ele foi detido em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
O acusado estava na frente de casa , por volta das 11h, quando percebeu a aproximação das viaturas policiais. Ele seguiu para um mercadinho e ao perceber que os policiais estavam procurando por ele tentou se esconder dentro do forro no estabelecimento comercial.
Os policiais deram ordem para ele descer e, durante revista pessoal, não contraram nenhum ilícito com ele. Mas ao ser questionado do motivo de tentar fugir da abordagem policial, ele assumiu que possuía ilegalmente uma arma de fogo e levou os policiais até o esconderijo dela, embaixo de um entulho de papelão na frente da residência onde ele mora.
A arma, um revólver Taurus calibre .32 foi apreendida e encaminhada para a delegacia junto com o acusado, para os procedimentos cabíveis.
A prisão foi efetuada pelas guarnições do Pelopes Comando 01 e 02 após o recebimento de denúncia sobre um indivíduo naquela localidade que possuía uma arma de fogo de maneira ilegal. Denúncias sobre crimes podem ser feitas à Polícia Militar, por meio do telefone 190, ou ainda pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no 181. Em ambos, o sigilo de quem faz a denúncia é garantido.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
