Jovem de 23 anos é assassinado a tiros no Sertão de Alagoas
Vítima estava caminhando próximo a uma ponte, quando foi abordada por um veículo de passeio
Um jovem, identificado como Rafael dos Santos, de 23 anos, foi executado a tiros na tarde dessa sexta-feira (4) no bairro Funil, localizado em Batalha, Sertão alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima estava caminhando próximo a uma ponte, quando foi abordada por um veículo de passeio.
Um dos ocupantes do carro sacou uma arma e deflagrou os tiros contra a vítima, que tentou fugir correndo, mas não resistiu e caiu na via, bastante ferido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já estava em óbito.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, realizou diligências pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado ou detido.
Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) também foram acionados para o recolhimento do corpo e início dos procedimentos investigatórios.
Últimas notícias
Polícia encontra ferimentos no irmão de menina chutada pelo pai no PR
Bolos gigantes: Cozinha de confeiteira famosa é destruída após explosão de botijão de gás
Justiça mantém post de Erika Hilton contra prefeita que vetou trans em banheiros
Leonardo Dias critica governo Lula após explosão do número de pessoas em situação de rua
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Prefeito assina ordem de serviço para obras de infraestrutura entre povoados em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
