Tatuador arapiraquense viraliza após fazer tatuagem realista de Bolsonaro
Os internautas se dividiram em relação à pessoa escolhida para a tatuagem pelo cliente
O tatuador arapiraquense, Marcondes Rodrigues, viralizou na internet após fazer uma tatuagem, com traços realistas, em um cliente do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Neste domingo (06), ele postou um vídeo do trabalho pronto em seu perfil oficial no Instagram.
Marcondes é especialista em tatuar imagens realistas e já ganhou 29 prêmios. No post, ele recebeu diversos elogios ao trabalho, mas os internautas se dividiram em relação à pessoa escolhida para a tatuagem pelo cliente.
“Amei real”, escreveu uma internauta. “Parabéns pelo trabalho, cara. Altíssima qualidade”, opinou outro. Até os que não gostaram do fato de ser o Bolsonaro, elogiaram a qualidade da tatuagem. “Tatuador é talentosíssimo, o gado é gado né, não tem neurônios”, disse outra. “Tem que internar esse aí kkkkk, mas trabalho perfeito na tatuagem”, escreveu um usuário da rede social.
Até o momento da publicação desta matéria, o post contava com mais de 1.300 curtidas e mais de 450 comentários.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió convoca mais 600 aprovados no PSS da Educação
Francisco Sales reúne centenas de apoiadores em encontro nesta sexta em Arapiraca
Campanha de Alexandre Ayres ganha as ruas de Maceió com adesivaço neste sábado (22)
Congresso de Juristas discutirá impactos da pejotização, direito previdenciário e direito criminal
Teca Nelma apresenta 13 compromissos para Alagoas em lançamento de campanha
Cabo Bebeto e Fábio Costa reúnem direita alagoana em motocarreata e adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
