Polícia

Idoso é assassinado a tiros em Piaçabuçu

Homicídio foi registrado neste sábado (05) no povoado Bonito; vítima tinha 68 anos

Por Sete Segundos com Aqui Acontece 07/06/2021 08h08 - Atualizado em 07/06/2021 09h09
Idoso é assassinado a tiros em Piaçabuçu
Homicídio foi praticado com arma de fogo - Foto: Ilustração

O assassinato aconteceu neste sábado (05) numa localidade conhecida como "Inferninho", localizada no povoado Bonito, zona rural de Pìaçabuçu, região do Baixo São Francisco. A vítima tinha 68 anos de idade e foi identificada como Geraldo dos Santos. Segundo informações relatadas à polícia através de testemunhas, a vítima Geraldo estava na referida localidade quando um homem encapuzado e usando casaco se aproximou e começou a exigir do Sr. Geraldo uma determinada quantia em dinheiro, afirmando que o mesmo dispunha desse valor.

Ainda segundo o relato das testemunhas, a vitima entregou todo o dinheiro que tinha no bolso e mesmo assim recebeu vários tiros do criminoso. Geraldo dos Santos chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde de Piaçabuçu, mas morreu antes mesmo de chegar ao local. 

A polícia realizou buscas na região, mas o suspeito de ter praticado o crime não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pelo delegado de Piaçabuçu, Rubem Natário, titular da delegacia.