Acidentes

Grave acidente provoca a morte de duas pessoas e deixa outras seis feridas em Inhapi

Caminhão, picape, carro de passeio e uma motocicleta colidiram na manhã desta quinta (10)

Por 7Segundos 10/06/2021 14h02 - Atualizado em 10/06/2021 17h05
Grave acidente provoca a morte de duas pessoas e deixa outras seis feridas em Inhapi
Caminhão tombou e provocou acidente com outros três veículos em Inhapi - Foto: Central do Sertão

Atualizada às 17h10

O tombamento de um caminhão-pipa, na rodovia BR-423 em Inhapi provocou uma colisão com outros três veículos, que resultou na morte de duas pessoas e de outras seis com ferimentos graves.

As vítimas fatais foram identificadas como Jader Lessa Ferreira, 72, e Silvio Camilo de Carvalho, 50. Ambos estavam na caminhonete S10, que foi o primeiro veículo atingido pelo caminhão-pipa. Segundo informações, o veículo pesado invadiu a contramão, atingiu a picape e tombou na pista contrária. Em seguida, um carro de passeio e uma motocicleta colidiram com o caminhão. 


O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) e, de acordo com informações colhidas no local, o tanque do caminhão colidiu com a lateral de uma caminhonete S10, de cor prata e placa OXN-3410 de Santana do Ipanema. Em seguida, se envolveram na colisão um Renault Duster, de cor cinza e placa QWH1H41, e ainda uma motocicleta Shineray. 

Dois dos ocupantes da S10 não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Outras seis vítimas, incluindo os motoristas dos outros três veículos e mais passageiros receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhados para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e acionou a Perícia Oficial e o Instituto Médico Legal de Arapiraca para fazer o recolhimento dos corpos.

Imagens: Central do Sertão