Grave acidente provoca a morte de duas pessoas e deixa outras seis feridas em Inhapi
Caminhão, picape, carro de passeio e uma motocicleta colidiram na manhã desta quinta (10)
Atualizada às 17h10
O tombamento de um caminhão-pipa, na rodovia BR-423 em Inhapi provocou uma colisão com outros três veículos, que resultou na morte de duas pessoas e de outras seis com ferimentos graves.
As vítimas fatais foram identificadas como Jader Lessa Ferreira, 72, e Silvio Camilo de Carvalho, 50. Ambos estavam na caminhonete S10, que foi o primeiro veículo atingido pelo caminhão-pipa. Segundo informações, o veículo pesado invadiu a contramão, atingiu a picape e tombou na pista contrária. Em seguida, um carro de passeio e uma motocicleta colidiram com o caminhão.
O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) e, de acordo com informações colhidas no local, o tanque do caminhão colidiu com a lateral de uma caminhonete S10, de cor prata e placa OXN-3410 de Santana do Ipanema. Em seguida, se envolveram na colisão um Renault Duster, de cor cinza e placa QWH1H41, e ainda uma motocicleta Shineray.
Dois dos ocupantes da S10 não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Outras seis vítimas, incluindo os motoristas dos outros três veículos e mais passageiros receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhados para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e acionou a Perícia Oficial e o Instituto Médico Legal de Arapiraca para fazer o recolhimento dos corpos.
Imagens: Central do Sertão