Pelopes prende homem de 23 anos por tráfico de drogas em Olho D'água das Flores
O autor do crime foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Ouro Branco
Um indivíduo do sexo masculino foi preso em flagrante na tarde ontem (12), em Nova Brasília, Olho D'água das Flores. O homem tinha 23 anos e carregava 27 bombinhas de maconha, 37 gramas de cocaína, R$ 190,00 reais e aparelho celular em seu carro.
O Pelopes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia durante a Operação Carcará Volante (com o intuito de combater roubos e tráfico no Sertão, nos municípios abrangidos pela unidade).
Segundo informações, o suspeito teria um ponto de distribuição de drogas em sua residência. A equipe foi ao local e, mediante autorização da proprietária da casa, efetuou a busca domiciliar e revistou o carro, que se encontrava em frente à residência.
Nada foi encontrado à princípio. Depois, os PMs localizaram os entorpecentes e demais materiais ilícitos por trás do som automotivo do veículo. O material e o autor do crime foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Ouro Branco.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
