Pelopes prende homem de 23 anos por tráfico de drogas em Olho D'água das Flores
O autor do crime foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Ouro Branco
Um indivíduo do sexo masculino foi preso em flagrante na tarde ontem (12), em Nova Brasília, Olho D'água das Flores. O homem tinha 23 anos e carregava 27 bombinhas de maconha, 37 gramas de cocaína, R$ 190,00 reais e aparelho celular em seu carro.
O Pelopes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia durante a Operação Carcará Volante (com o intuito de combater roubos e tráfico no Sertão, nos municípios abrangidos pela unidade).
Segundo informações, o suspeito teria um ponto de distribuição de drogas em sua residência. A equipe foi ao local e, mediante autorização da proprietária da casa, efetuou a busca domiciliar e revistou o carro, que se encontrava em frente à residência.
Nada foi encontrado à princípio. Depois, os PMs localizaram os entorpecentes e demais materiais ilícitos por trás do som automotivo do veículo. O material e o autor do crime foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Ouro Branco.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
