Figurinos das quadrilhas juninas de Arapiraca viram peças de exposição no shopping
As roupas foram cedidas pelas quadrilhas Canarraiá, Tradição Junina, Renascer do Sertão, Dona Ciça e Lengo Tengo

Este ano, mais uma vez, as comemorações juninas serão realizadas de forma atípica, cada um em sua casa, sem aglomeração. Mas não é por isso que os arapiraquenses não poderão sentir no fundo do coração aquele afago tão típico desta época do ano.
Para aguçar as memórias, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, firmou uma parceria com o Arapiraca Garden Shopping, e levou os figurinos tradicionais das quadrilhas juninas da cidade para a cidade cenográfica montada.
Os figurinos foram cedidos pelas quadrilhas Canarraiá, Tradição Junina, Renascer do Sertão, Dona Ciça e Lengo Tengo, e podem ser apreciados por todos os visitantes do shopping.
"Queríamos muito poder comemorar da forma que nós arapiraquenses gostamos, com muita festa e forró, mas infelizmente precisamos prezar pela segurança de todos. Esperamos que ao passar pela exposição do shopping, os visitantes possam encher coração de esperança para que ano que vem voltemos a nos abraçar e dançar juntinhos", disse o secretário Wellington Magalhães.

Últimas notícias

Exames de Bolsonaro indicam resquícios de inflamações pulmonares

Mais de 78 quilos de entorpecentes e 16 armas de fogo são apreendidos em Alagoas

Carro cai em canteiro após ser atingido por carreta em Rio Largo

Datafolha: 35% culpam Lula pelo tarifaço, 22% Jair Bolsonaro e 17% Eduardo

Homem é assassinado a tiros dentro de oficina em Arapiraca

Curso de Direção de Fotografia oferece formação teórica e prática em Arapiraca e on-line
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
