Geral

Empresário arapiraquense José Hipólito segue em reabilitação na capital paulista

A filha dele postou nas redes sociais que o pai é um guerreiro na luta contra a covid-19

Por 7Segundos 15/06/2021 08h08 - Atualizado em 15/06/2021 09h09
Empresário  arapiraquense José Hipólito segue em reabilitação na capital paulista
José Hipólito da Costa, proprietário da rede Distribuidora Asa Branca - Foto: Divulgação

Após completar 4 meses por um transplante de pulmão, o empresário José Hipólito da Costa, segue internado em semi uti do Hospital Albert Einstein para tratar as sequelas da Covid-19 e realizar o processo de reabilitação. Ele está passando por fisioterapia pulmonar e corporal.

Durante quase 8 meses de internação, o quadro de saúde de José Hipólito passou por altos e baixos. Ele precisou do ECMO, mas como não conseguiu recuperar a capacidade pulmonar foi submetido a um transplante de pulmão.

O quadro do Arapiraquense entrou para a história da pandemia no país como o primeiro transplante de pulmão bem sucedido em um paciente de Covid.

Após 4 meses de transplante realizado a filha de José Hipólito falou sobre a rotina de tratamento e agradeceu a todas as pessoas que mandaram energias positivas, e pede que continuem em orações pelo pai: 

Confira:

Hoje completa-se 4 meses do transplante de meu pai. E nos aproximamos de 8 meses de internação.

Ao longo desses meses foram tantas subidas e descidas na montanha russa do hospital que perdemos a conta.

Mas hoje ele está na subida, está batalhando mais uma vez com a fisioterapia pulmonar e corporal. Continua em semi-uti e voltando com as rotinas que mantinha quando estava no quarto.

São meses de muita tensão e também de alegria, pois temos um guerreiro que a cada descida volta lutando! E meu pai é lutador ferrenho! Muito orgulho.

Nossas orações são de extrema valia, peço que continuem orando para cada dia mais ele receba forçar e energia!

Muito agradecimento a Deus e a todas por podermos nos manter lutando! Enquanto tantos perderam parentes temos a chance de lutar! Obrigada.