[Vídeo] Centro de Convenções: Luciano garantiu recursos próprios para início da obra
Em entrevista para o 7Segundos, Roany Izidoro, afirmou que município garantiu recursos para o início imediado das obras
Apesar de o período chuvoso reduzir a velocidade no trabalho no canteiro de obras do Centro de Convenções de Arapiraca, as obras não param por trás do planetário. De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Roany Izidoro, está sendo feito todo o esforço possível para antecipar a conclusão da estrutura, que está prevista para outubro de 2022.
Em entrevista para o 7Segundos, o secretário afirmou que, apesar de a obra ser financiada com recursos federais, o prefeito Luciano Barbosa (MDB) garantiu recursos municipais para que a obra fosse iniciada de imediato. Assista a entrevista abaixo:
Anexo ao Centro de Convenções, a prefeitura de Arapiraca pretende ainda construir um anfiteatro, com capacidade para receber público de 1.200 pessoas, que não está previsto no projeto original. Conforme o secretário, essa expansão já está em fase de licitação pelo município.
Últimas notícias
Polícia encontra ferimentos no irmão de menina chutada pelo pai no PR
Bolos gigantes: Cozinha de confeiteira famosa é destruída após explosão de botijão de gás
Justiça mantém post de Erika Hilton contra prefeita que vetou trans em banheiros
Leonardo Dias critica governo Lula após explosão do número de pessoas em situação de rua
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Prefeito assina ordem de serviço para obras de infraestrutura entre povoados em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
