Polícia faz buscas para localizar adolescente levada por sequestradores em Arapiraca
Vítima que estava usando farda do Colégio Santa Esmeralda e foi levada por homens em um Ônix vermelho

Uma adolescente de 14 anos foi sequestrada no início da tarde desta quarta-feira (16), em Arapiraca. O crime aconteceu na rua por trás do cemitério Santo Antônio, no loteamento Santa Amélia, bairro Verdes Campos.
Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima se chama Mariana Santos da Silva Farias estava usando calça azul e farda do colégio Santa Esmeralda.
As primeiras informações do caso dão conta que os pais haviam ido buscar a filha na escola e, momento em que estavam chegando em casa quando foram abordados pelos criminosos.
Em um primeiro momento, foi divulgado que o carro que deu fuga aos criminosos, um Chevrolet Onix, de cor vermelha e modelo antigo, pertencia ao pai da vítima, mas a informação não foi confirmada pela polícia. Os criminosos estariam no carro aguardando a chegada da família na residência para cometer o crime.

Os criminosos estariam usando fardamento de uma loja de móveis e, antes de fugir com a menina, prenderam os pais da vítima dentro da residência. Imagens de uma câmara de segurança, mostram a vítima saindo com os criminosos por volta de 13h.
Eles teriam seguido em direção a uma das rodovias de saída da cidade.

Polícia Militar está na residência da vítima, colhendo mais informações (Crédito: Ewerton Silva/7Segundos)


Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
