Arapiraca já vacinou 40% da população adulta contra a Covid-19
O dado não leva em consideração menores de 18 anos, já que este grupo não foi inserido no Plano Nacional de Imunização (PNI)
Arapiraca é a cidade mais importante do interior de Alagoas e uma das que mais tem avançado na vacinação contra a Covid-19. Mais de 82 mil doses já foram aplicadas e cerca de 61 mil pessoas já tomaram pelo menos a primeira dose.
O número representa 40% da população adulta da cidade, segundo a previsão do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O dado não leva em consideração menores de 18 anos, já que este grupo não foi inserido no Plano Nacional de Imunização (PNI).
Atualmente, Arapiraca está vacinando a população por faixa etária e estão aptos a receberem a primeira dose os moradores de Arapiraca com 49 anos ou mais, e remanescentes dos grupos prioritários.
Para se vacinar, a população só precisa procurar um dos três postos de vacinação contra a Covid-19, localizados no Sesc Arapiraca, Ginásio da Escola Pedro Reis, e Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping, que funcionam no mesmo horário, das 9h às 16h.
Últimas notícias
Suspeito de matar homem dentro de casa é preso em flagrante em Lagoa da Canoa
Nivaldo Albuquerque requer votação de projeto sobre aposentadoria de agentes de saúde e endemias
Evento oferece serviços gratuitos para mulheres no Centro de Arapiraca
Casas Bahia fecha 298 lojas e pode demitir quase 3 mil funcionários
Acusado de tentativa de homicídio contra colega taxista em Maceió é condenado
TJAL abre inscrições para curso obrigatório de preparação à adoção
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
