[Vídeos] Secretário de Segurança Pública acompanha buscas por adolescente sequestrada em Arapiraca
Imagens de câmeras de segurança mostram ação de sequestradores
O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, está em Arapiraca acompanhando as buscas pela adolescente Mariana Santos da Silva Farias, 14, que foi sequestrada no início da tarde desta quarta-feira (16), em Arapiraca.
As polícias Civil e Militar, com o apoio de aeronave do Grupamento Aéreo, estão fazendo uma varredura na região para tentar localizar a vítima.
A vítima estava chegando em casa depois da aula, junto com os pais, quando foram abordadas pelos sequestradores. Segundo informações da Polícia Militar, os pais foram rendidos e presos dentro da residência onde moravam enquanto a menina foi levada como refém dos bandidos.
No momento em que foi sequestrada, Mariana Farias estava usando calça azul e blusa da farda do Colégio Santa Esmeralda.
Vídeos de câmeras de segurança instaladas na rua onde o crime aconteceu, no loteamento Santa Amélia, bairro Verdes Campos, mostram que o crime foi cometido por três pessoas - diferente do que foi divulgado inicialmente. Uma delas permaneceu ao volante do Chevrolet Onix, de cor vermelha e placa clonada por todo o período em que ficaram parados na frente da residência da vítima.
Ao chegarem ao local, eles estacionaram ao lado do canteiro central. Dois dos sequestradores descem do veículo e caminham, como se tivessem tentando se esconder do foco das câmeras, e um deles chega a sentar no meio-fio. Neste momento, de acordo com informações, eles estavam aguardando os pais chegarem de carro com a estudante em casa.
O segundo vídeo mostra o carro dos assaltantes já estacionado na calçada da residência da vítima. Neste momento, dois dos sequestradores saem da residência acompanhados pela menina. Ela está de cabeça baixa e entra pela porta traseira do veículo.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do sequestro.
Quem tiver qualquer informações que possam ajudar a polícia a encontrar Mariana Farias e a desvendar o crime, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo Disque Denúncia: 181, ou com a Polícia Militar, pelo telefone 190.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
