Familiares de motorista de Uber desaparecido procuram por ele na região de Craíbas
Família recebeu ligação de que ele estaria na região do município de Craíbas

Familiares e membros da igreja do motorista de Uber, Edimilson Procópio dos Santos, de 44 anos, receberam uma ligação, na manhã desta sexta-feira (18), informando que teriam visto ele indo para o Povoado Folha Miúda, na região do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Edimilson Procópio dos Santos está desaparecido desde a última quarta-feira (16), quando saiu de sua residência na Rua Barão de Alagoas, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
De acordo com o pastor Antônio de Lima, da Igreja Graça e Paz, no bairo Ouro Preto, frequentada pela família de Edimilson Santos, duas viaturas da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) estão na região para ajudar a encontrar Edimilson dos Santos.
“Até o momento ele não foi encontrado e o celular dele permanece desligado. Solicitamos o apoio da polícia para ajudar nas buscas”, disse o pastor Antônio de Lima.

O desaparecimento
Edimilson Procópio dos Santos desapareceu na quarta-feira (16), depois de ter deixado as chaves do próprio veiculo na residência dele e não foi mais visto pela família.
De acordo com familiares o motorista de Uber trajava camisa pólo listrada, calça jeans e tênis.
Os parentes de Edimilson Santos estão preocupados com o sumiço dele. E há aproximadamente dois anos atrás ele teve depressão e atualmente vem tendo acompanhamento psicológico.
Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Edmilson Santos poderá entrar em contato pelos seguinte números (82) 99635-3461 ou 99840-8414.
Últimas notícias

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra

Filarmônica de Alagoas apresenta a 8ª edição do Clássicos do Rock neste sábado, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
