Cidades

Familiares de motorista de Uber desaparecido procuram por ele na região de Craíbas

Família recebeu ligação de que ele estaria na região do município de Craíbas

Por 7 Segundos 18/06/2021 11h11 - Atualizado em 18/06/2021 11h11
Familiares de motorista de Uber desaparecido procuram por ele na região de Craíbas
Familiares buscam por homem desaparecido, em Arapiraca - Foto: Divulgação

Familiares e membros da igreja do motorista de Uber, Edimilson Procópio dos Santos, de 44 anos, receberam uma ligação, na manhã desta sexta-feira (18), informando que teriam visto ele indo para o Povoado Folha Miúda, na região do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas.

Edimilson Procópio dos Santos está desaparecido desde a última quarta-feira (16), quando saiu de sua residência na Rua Barão de Alagoas, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

De acordo com o pastor Antônio de Lima, da Igreja Graça e Paz, no bairo Ouro Preto, frequentada pela família de Edimilson Santos, duas viaturas da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) estão na região para ajudar a encontrar Edimilson dos Santos.

“Até o momento ele não foi encontrado e o celular dele permanece desligado. Solicitamos o apoio da polícia para ajudar nas buscas”, disse o pastor Antônio de Lima.


O desaparecimento

Edimilson Procópio dos Santos desapareceu na quarta-feira (16), depois de ter deixado as chaves do próprio veiculo na residência dele e não foi mais visto pela família.

De acordo com familiares o motorista de Uber trajava camisa pólo listrada, calça jeans e tênis.

Os parentes de Edimilson Santos estão preocupados com o sumiço dele. E há aproximadamente dois anos atrás ele teve depressão e atualmente vem tendo acompanhamento psicológico.

Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Edmilson Santos poderá entrar em contato pelos seguinte números (82) 99635-3461 ou 99840-8414.