Atendimento do INSS será retomado na segunda-feira (21) no shopping de Arapiraca
Na segunda-feira o atendimento começará às 10h, a partir de terça-feira às 8 horas da manhã
Na próxima segunda-feira (21), a partir das 10h, o INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) em Arapiraca vai retomar o atendimento à população em novo endereço: no Arapiraca Garden Shopping na entrada ao lado da Prefeitura Municipal de Arapiraca (PMA), no bairro Santa Edwiges.
Há sete meses a sede do INSS estava sem atendimento ao público, devido a um incêndio ocorrido no prédio.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação do INSS em Alagoas, o atendimento começará às 10 horas, na segunda-feira (20), mas a partir de terça-feira (22), o atendimento ao público será das 8h às 14h. Já os casos de avaliação social o horário se estenderá até 18h.
O atendimento no novo local será por meio de agendamento prévio, através do aplicativo “Meu INSS”.
Segundo o chefe de Comunicação do INSS em Alagoas, Marcelo Lima, o posto de Arapiraca vai atender também moradores de municípios vizinhos. Já os serviços de perícia médica devem ser agendados para outras cidades, a exemplo de Craíbas, que também fica no Agreste de Alagoas.

Últimas notícias
Ampliação da Av. Durval de Góes Monteiro avança com liberação de novo trecho
Jovem é preso em flagrante acusado de tráfico de drogas em Messias
Governo de Alagoas estabelece calendário de pagamento de servidores públicos em 2026
PM descobre drogas enterradas no Sertão e apreende arma de fogo em Porto Real do Colégio
Prefeitura de Porto Calvo promove Jornada Pedagógica 2026
IML aponta afogamento como causa da morte de jovem em barragem em Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
