Atendimento do INSS será retomado na segunda-feira (21) no shopping de Arapiraca
Na segunda-feira o atendimento começará às 10h, a partir de terça-feira às 8 horas da manhã
Na próxima segunda-feira (21), a partir das 10h, o INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) em Arapiraca vai retomar o atendimento à população em novo endereço: no Arapiraca Garden Shopping na entrada ao lado da Prefeitura Municipal de Arapiraca (PMA), no bairro Santa Edwiges.
Há sete meses a sede do INSS estava sem atendimento ao público, devido a um incêndio ocorrido no prédio.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação do INSS em Alagoas, o atendimento começará às 10 horas, na segunda-feira (20), mas a partir de terça-feira (22), o atendimento ao público será das 8h às 14h. Já os casos de avaliação social o horário se estenderá até 18h.
O atendimento no novo local será por meio de agendamento prévio, através do aplicativo “Meu INSS”.
Segundo o chefe de Comunicação do INSS em Alagoas, Marcelo Lima, o posto de Arapiraca vai atender também moradores de municípios vizinhos. Já os serviços de perícia médica devem ser agendados para outras cidades, a exemplo de Craíbas, que também fica no Agreste de Alagoas.

Últimas notícias
Briga de torcidas organizadas deixa quatro pessoas baleadas em Maceió
Polícia fecha 'ponto', prende homem e apreende drogas em Arapiraca
MP Eleitoral cobra transporte gratuito para garantir voto em Igaci
Motorista avança semáforo é causa colisão em cruzamento de Arapiraca
Oração do Pai-Nosso ilumina e emociona multidão no ato da direita em Maceió
Mulher procura PM e diz que mãe contratou alguém para matá-la em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
