Corpo de mulher é encontrado nu e ensanguentado em casa em construção
O cadáver foi encontrado por agentes do 3º Batalhão de Polícia Militar
O corpo de uma mulher foi encontrado parcialmente nu e ensanguentado em uma casa em construção, no bairro Lixão, zona rural do município de Campo Grande, Agreste de Alagoas. O cadáver foi encontrado por agentes do 3º Batalhão de Polícia Militar na manhã de sexta-feira (18).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os militares receberam a informação do corpo e constataram a situação. A mulher tinha 43 anos e, possivelmente, foi vítima de arma branca.
O 3º BPM informou que ela teria saído de casa na noite de quinta-feira (17), por volta das 19h, dizendo que iria sair com o namorado. Mas foi encontrada morta nesta residência inacabada.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
