Drive Thru de Arapiraca suspende vacinação com Pfizer nesta segunda
Devido problema em ar-condicionado, vacinação no local prossegue com imunizante AstraZeneca
Um defeito no aparelho de ar-condicionado fez com que a imunização com a vacina Pfizer fosse suspensa, na manhã desta segunda-feira (21), no Drive Thru localizado no Arapiraca Garden Shopping.
O ponto de vacinação, no entanto, permanece funcionando em horário normal, com aplicação de primeira e segunda dose da vacina AstraZeneca.
Segundo informações da prefeitura de Arapiraca, foi necessário interromper a oferta de doses de Pfizer devido a um problema no ar-condicionado na sala onde os imunizantes ficam estocados e a vacina produzida por esse laboratório precisa ser acondicionada em temperatura mais baixa que os demais imunizantes.
A vacinação também segue normalmente no Sesc Arapiraca, que suspendeu o funcionamento no domingo (20), devido às fortes chuvas que caíram na região. Lá e no Ginásio da Escola Pedro Reis, há doses disponíveis da vacina Pfizer.
Últimas notícias
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
