Drive Thru de Arapiraca suspende vacinação com Pfizer nesta segunda
Devido problema em ar-condicionado, vacinação no local prossegue com imunizante AstraZeneca
Um defeito no aparelho de ar-condicionado fez com que a imunização com a vacina Pfizer fosse suspensa, na manhã desta segunda-feira (21), no Drive Thru localizado no Arapiraca Garden Shopping.
O ponto de vacinação, no entanto, permanece funcionando em horário normal, com aplicação de primeira e segunda dose da vacina AstraZeneca.
Segundo informações da prefeitura de Arapiraca, foi necessário interromper a oferta de doses de Pfizer devido a um problema no ar-condicionado na sala onde os imunizantes ficam estocados e a vacina produzida por esse laboratório precisa ser acondicionada em temperatura mais baixa que os demais imunizantes.
A vacinação também segue normalmente no Sesc Arapiraca, que suspendeu o funcionamento no domingo (20), devido às fortes chuvas que caíram na região. Lá e no Ginásio da Escola Pedro Reis, há doses disponíveis da vacina Pfizer.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
