Arapiraca reduz faixa etária e população com 46 anos já pode ser vacinada contra a Covid-19
Mais uma vez Arapiraca reduz a faixa etária de vacinação contra a Covid-19. A partir desta terça-feira (22), os arapiraquenses com 46 anos ou mais podem procurar um dos postos de imunização para receber sua dose.
As vacinas serão aplicadas exclusivamente nos postos do Sesc Arapiraca e do Ginásio da Escola Pedro Reis.
O ar-condicionado do Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping apresentou problema e, como a vacina da Pfizer exige um acondicionamento mais baixo, a aplicação desse imunizante está suspensa no local.
Vacinação Solidária
A campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos em Arapiraca, com o objetivo de levar esperança para famílias em situação de vulnerabilidade social. Sendo assim, a Prefeitura de Arapiraca, reforça que os postos de vacinação contra a Covid-19 também estão funcionando como pontos de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, que serão utilizados para a montagem de cestas básicas.
Remanescentes
Apesar da vacinação estar sendo direcionada, agora, para a população que não faz parte dos grupos prioritários, os arapiraquenses remanescentes que fazem parte de algum dos grupos e que, por quaisquer motivos que sejam, ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid, ainda pode procurar um dos postos de vacinação.
Últimas notícias
Projeto que proíbe crianças na Parada LGBT+ de Alagoas pode ser vetado por Paulo Dantas
Cachorro entra com padre em missa e derrete a web
Lucas Cupertino se apresenta em Maceió nos dias 18 e 19 com a mini tour 'Estações'
Beneficiários com NIS final 5 recebem Auxílio Gás nesta terça-feira
Mulher que morreu após cair de moto e ser atropelada na Avenida Menino Marcelo é identificada
Durante cerimônia de premiação, Girau do Ponciano recebe Selo Ouro de Referência em Atendimento do Sebrae Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
