Política

Vereador Léo Saturnino comemora reinício do atendimento do INSS em Arapiraca

Vereador intermediou reunião entre prefeitura e gerente do Inss

Por 7Segundos com Assessoria 22/06/2021 10h10 - Atualizado em 22/06/2021 10h10
Vereador Léo Saturnino comemora reinício do atendimento do INSS em Arapiraca
Vereador Léo Saturnino comemora reinício do atendimento do INSS em Arapiraca - Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira (21) o atendimento ao público que necessita dos serviços do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Arapiraca foram retomados. A agência está funcionando provisoriamente no Arapiraca Gardem Shopping, no bairro Santa Edwiges enquanto o prédio.

O vereador Léo Saturnino foi o interlocutor de uma reunião entre a prefeitura de Arapiraca e o gerente regional do INSS, Alando Lima, com o propósito de reativar o funcionamento do órgão em Arapiraca.

"Os beneficiários estavam se deslocando para Craíbas e Palmeira dos Índios quando precisavam a realizar as perícias médicas. A retomada do atendimento vai evitar o deslocamento e dinamizar a burocracia dos processos ", afirmou o vereador.

O vereador Léo Saturnino foi o interlocutor de uma reunião entre a prefeitura de Arapiraca, com o propósito de reativar o funcionamento do órgão em Arapiraca.




"Após o incêndio iniciei uma intensa batalha para reabrir a agência por isso fiquei muito feliz ao saber que os serviços ofertados pelo INSS serão retomados", afirmou o vereador.

Léo Saturnino voltou a agradecer também o empenho do prefeito Luciano Barbosa, e os secretários Yalle Fernandes e Vitor Ferro, de governo e executivo, respectivamente, que também tiveram fundamental importância nesse processo.

O empenho para a retomada dos serviços do INSS em Arapiraca também contou a participação dos vereadores Edvânio do Cangandu, Márcio Canaã e Vicente do Remédio.