Suspeito é preso em casa que servia de esconderijo de material furtado em Arapiraca
O homem foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Central da Polícia Civil
Um homem, que não foi identificado, foi preso na manhã desta quarta-feira (23), suspeito de furtar residências no Conjunto Alphaville, no bairro Canafístula, em Arapiraca. A casa a qual morava servia de esconderijo do material furtado.
Segundo informações da Pajuçara FM Arapiraca, o homem foi linchado e amarrado no portão da casa até a chegada da polícia. O caso aconteceu na Rua José Elder de Melo Lima, número 150.
O morador é novato na residência e estava há dois meses no conjunto. De acordo com os vizinhos aparentava ser uma pessoa de bem, mas vinha praticando furtos na vizinhança.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para prestar depoimento e ser preso em flagrante por furto qualificado. No interior da residência, a polícia encontrou baterias de automóveis, cadeiras plásticas e outros materiais que teriam sido furtado pelo indivíduo.
Esconderijo
Segundo informações de moradores, a Polícia Civil (PC) havia estourado o esconderijo de material furtado, na mesma residência, meses atrás. E o morador foi preso, suspeito de praticar furto qualificado. A casa servia para esconder o material furtado.
Últimas notícias
Corpo em decomposição é encontrado e pode ser de idoso desaparecido em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em Porto Calvo
Governo de Alagoas e Shopee se unem para lançar projeto que promove o artesanato alagoano
Prefeitura de Maragogi realiza o maior Carnaval da história do município
Número de assentos em voos internacionais aumenta 134% em Alagoas
HGE registra 447 atendimentos no Carnaval e quase metade foi por acidentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
