Suspeito é preso em casa que servia de esconderijo de material furtado em Arapiraca
O homem foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Central da Polícia Civil

Um homem, que não foi identificado, foi preso na manhã desta quarta-feira (23), suspeito de furtar residências no Conjunto Alphaville, no bairro Canafístula, em Arapiraca. A casa a qual morava servia de esconderijo do material furtado.
Segundo informações da Pajuçara FM Arapiraca, o homem foi linchado e amarrado no portão da casa até a chegada da polícia. O caso aconteceu na Rua José Elder de Melo Lima, número 150.
O morador é novato na residência e estava há dois meses no conjunto. De acordo com os vizinhos aparentava ser uma pessoa de bem, mas vinha praticando furtos na vizinhança.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para prestar depoimento e ser preso em flagrante por furto qualificado. No interior da residência, a polícia encontrou baterias de automóveis, cadeiras plásticas e outros materiais que teriam sido furtado pelo indivíduo.
Esconderijo
Segundo informações de moradores, a Polícia Civil (PC) havia estourado o esconderijo de material furtado, na mesma residência, meses atrás. E o morador foi preso, suspeito de praticar furto qualificado. A casa servia para esconder o material furtado.
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
