Prefeitura promove festa junina itinerante nas creches municipais
O Alavantu da Educação caracterizou um ônibus escolar e convidou a quadrilha Tradição Junina para encantar as crianças
Quadrilha, comidas típicas e muita diversão tomaram conta do Alavantu da Educação, ação de São João promovida pela Prefeitura de Arapiraca nas creches municipais, tomando todos os cuidados necessários para proteger as crianças e os servidores da educação.
De acordo com a secretária Municipal de Educação e Esporte, Ivana Carla, o objetivo da ação é sensibilizar as famílias sobre a importância de estreitar os laços com a escola.
"As festas juninas fazem parte da nossa cultura, então nada mais justo que utilizar este período para levar essa festa itinerante para nossas creches. Tomamos todos os cuidados necessários e esperamos que, muito em breve, possamos retornar às aulas presenciais e realizar ações como esta mais frequentemente", disse Ivana.

O Alavantu da Educação caracterizou um ônibus escolar e convidou a quadrilha Tradição Junina para encantar as crianças, que dançaram, pularam e se divertiram bastante.
"Ações como essa são fundamentais para o desenvolvimento pedagógico das nossas crianças", concluiu a secretária.
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
