Prefeitura de São Sebastião sorteia R$500 como incentivo a 2° dose da vacina contra Covid-19
Para concorrer ao sorteio nesta sexta (25) é necessário comparecer com os documentos e tomar a 2° dose do imunizante

Como forma de incentivo a quem ainda não se imunizou com a segunda dose da vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, vai sortear um valor em dinheiro nesta sexta-feira (25). O prêmio será de R$500,00.
Para participar, basta procurar a Secretaria Municipal de Saúde das 7hs da manhã ao meio dia com o cartão de vacina em mãos e um documento para tomar a segunda dose do imunizante. Dessa forma a pessoa terá o nome incluso no sorteio.

São Sebastião incentiva 2° dose da vacina contra a Covid-19 com prêmio em dinheiro. Foto: assessoria
A prefeitura de São Sebastião anunciou para julho a realização de outras ações de incentivo à vacinação contra a Covid-19 e alertou que a luta contra o Coronavírus não pode parar e nesse sentido as pessoas não devem deixar de se vacinar e de manter as medidas de segurança necessárias para combater a propagação do vírus.
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
