[Vídeo] SMTT coloca prismas em cruzamento movimentado da AL-220 para evitar acidentes em Arapiraca
Os prismas vão disciplinar o trânsito no cruzamento da Igrejinha em trecho da Rua Benjamim Freire
![[Vídeo] SMTT coloca prismas em cruzamento movimentado da AL-220 para evitar acidentes em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/xCJA2wHoTNsuseBS0eEqBK3FlD4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/prismas-al-220b1.jpg)
O cruzamento na Rodovia Estadual AL-220, entre os bairros Planalto e Brasiliana, é um dos mais movimentados da via e devido a alguns acidentes no local, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT), instalou prismas na noite de quarta-feira (23) para disciplinar o trânsito na região.
Com a instalação das placas de concretos no asfalto, os condutores de veículos não poderão cruzar a Rua Benjamim Freire, causando transtorno no trânsito para ter acesso à AL-220. Ainda assim, muitos condutores fazem a conversão à esquerda sentido Planalto-Brasiliana, que é proibido por lei e há placas de sinalização advertindo a proibição.

De acordo com o superintendente da SMTT, Josenilso Souza, o cruzamento apresentava problemas técnicos e o órgão fez uma série de intervenções como a temporização do conjunto de semáforos e a colocação dos prismas.
"Os serviços realizados pela SMTT na sinalização deste cruzamento é para disciplinar o trânsito, mas é muito importante que a população, em especial os condutores, para contribuir com a sinalização e tornar o trânsito mais seguro", afirmou Josenildo Souza.
Assista ao vídeo com o superintendente da SMTT Arapiraca.
Últimas notícias
Operação para retirar ônibus na Serra da Barriga é suspensa mais uma vez

Kirchner agradece visita de Lula: ‘Mais que um gesto pessoal, um ato político de solidariedade’

Programa defendido por Daniel Barbosa vai garantir livro didático para 47 milhões de estudantes da rede pública

Secretário Marcos Beltrão lidera reunião para construção do novo PPA de Coruripe

Corpo é encontrado em área de difícil acesso do Rio Paraíba, em Cajueiro

Acusado de latrocínio de instrutor de dança é condenado a mais de 22 anos de prisão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
