[Vídeo] SMTT coloca prismas em cruzamento movimentado da AL-220 para evitar acidentes em Arapiraca
Os prismas vão disciplinar o trânsito no cruzamento da Igrejinha em trecho da Rua Benjamim Freire
O cruzamento na Rodovia Estadual AL-220, entre os bairros Planalto e Brasiliana, é um dos mais movimentados da via e devido a alguns acidentes no local, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT), instalou prismas na noite de quarta-feira (23) para disciplinar o trânsito na região.
Com a instalação das placas de concretos no asfalto, os condutores de veículos não poderão cruzar a Rua Benjamim Freire, causando transtorno no trânsito para ter acesso à AL-220. Ainda assim, muitos condutores fazem a conversão à esquerda sentido Planalto-Brasiliana, que é proibido por lei e há placas de sinalização advertindo a proibição.

De acordo com o superintendente da SMTT, Josenilso Souza, o cruzamento apresentava problemas técnicos e o órgão fez uma série de intervenções como a temporização do conjunto de semáforos e a colocação dos prismas.
"Os serviços realizados pela SMTT na sinalização deste cruzamento é para disciplinar o trânsito, mas é muito importante que a população, em especial os condutores, para contribuir com a sinalização e tornar o trânsito mais seguro", afirmou Josenildo Souza.
Assista ao vídeo com o superintendente da SMTT Arapiraca.
Últimas notícias
Michelle Bolsonaro critica desfile com latas na Sapucaí: “Fé exposta a escárnio”
Temer se pronuncia sobre sátira a ele em desfile pró-Lula
O Agente Secreto vence Spirit Award como melhor filme internacional
Morre aos 64 anos o jornalista e radialista Carlos Bina
Jovem cantora alagoana realiza sonho ao se apresentar no circuito Barra-Ondina, em Salvador
Ceci prestigia Carnaval de rua em Alagoas e reforça valorização da cultura popular nos municípios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
