PRF prende três pessoas por crimes distintos, em São Sebastião
Entre os crimes estão: porte de droga para consumo, embriaguez ao volante, desobediência e dirigir sem carteira de habilitação
Três pessoas foram presas pela Polícia Federal de Alagoas, durante fiscalizações na BR-101, nesta quinta-feira (24), no município de São Sebastião, Sertão DE Alagoas. Entre os crimes estão: porte de droga para consumo, embriaguez ao volante, desobediência à ordem policial e dirigir sem carteira de habilitação.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 14 horas, quando a equipe abordou um veículo Fiat Palio, com quatro ocupantes. Após solicitarem a documentação pessoal e veicular, os policiais realizaram uma vistoria no interior do carro.
Neste momento, foi encontrado um pequeno saco contendo 24 gramas de maconha. Um dos passageiros assumiu a posse da droga. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de droga para consumo. Ele deve comparecer em juízo quando solicitado.
O segundo caso foi registrado às 21 horas, quando os policiais fiscalizaram um veículo Nissan Kicks, de cor cinza. Durante a vistoria no interior do carro, os agentes acharam uma pequena quantidade de cocaína.
O motorista assumiu que a droga era sua e que ele era usuário. A equipe apreendeu o total de 02 g de cocaína e realizou um TCO pelo crime de porte de droga para consumo.
A última ocorrência aconteceu às 22h30. A equipe abordou um Fiat Uno Way, de cor verde, com dois ocupantes. O motorista deu a entender que iria obedecer a ordem de parada, mas logo em seguida arrancou com o carro e fugiu.
Os policiais então realizaram o acompanhamento por cerca de 04 km até que o condutor parou o automóvel e foi abordado. Ao verificar os documentos pessoais e veicular, foi constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Logo em seguida, após se submeter a um teste de alcoolemia, o resultado foi de 0,36 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos. Ele responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, desobediência à ordem policial e dirigir veículo sem habilitação, causando perigo de dano.
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
