Filho de vereador de Santana do Ipanema é encontrado morto dentro de carro
Rodolfo Rodrigues foi atingido por disparos de arma de fogo

O jovem Rodolfo Rodrigues Oliveira, filho do vereador por Santana do Ipanema, Roberto Oliveira (MDB), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28), na zona urbana do município. Segundo informações, o corpo apresenta marca de disparos de arma de fogo.
O corpo do filho do vereador foi encontrado no interior da picape Peugeot Hoggar, de placa OHE-8254, na rua Marilene Bulhões, bairro Monumento. O veículo está com os vidros fechados e o local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia do Instituto de Criminalística é aguardada no local.

Em um primeiro momento, chegou a ser divulgado que Rodolfo Rodrigues teria sido assassinado, mas a informação não foi confirmada pela polícia.
Mais informações em instantes.

Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
