Covid -19

Tenente GivaniIdo Mendonça da Polícia Militar morre de Covid-19 em Palmeira dos Índios

Tenente morreu aos 53 anos de idade em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas

Por 7 Segundos 28/06/2021 12h12 - Atualizado em 28/06/2021 16h04
Tenente GivaniIdo Mendonça da Polícia Militar morre de Covid-19 em Palmeira dos Índios
Tenente Givanildo, da PMAL, morreu aos 53 anos de Covid-19 - Foto: Redes sociais

Morreu neste domingo (27), de Covid-19, o tenente da Políca Militar de Alagoas, em Palmeira dos Índios, Givanildo Cavalcante Mendonça, de 53 anos, em Palmeira dos Índios.

O sargento Roberto Ferreira divulgou nas redes sociais a morte do amigo, lamentando o ocorrido e fez um desabafo sobre o coronavírus.

“Perdemos mais um irmão aqui na cidade de Palmeira dos Índios. O tenente Ivanildo, que eu trabalhei muito tempo com ele. Gente, esse vírus é um vírus maldito, invisível. Ele não respeita ninguém, nem quem tem dinheiro, nem quem não tem, independente de qualquer coisa”, declarou Roberto Ferreira.

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) divulgou nota de pesar sobre o falecimento do tenente Givanildo Mendonça. Veja, abaixo, a nota na íntegra:

É com imenso pesar, que a Polícia Militar de Alagoas comunica o falecimento do tenente PM RR Givanildo Cavalcante Mendonça, aos 53 anos de idade, ocorrido neste domingo (27), em Palmeira dos Índios.

O tenente Givanildo ingressou na corporação no ano de 1988, trabalhou quase toda sua carreira militar no 10º BPM e atualmente estava na Reserva Remunerada.

A Polícia Militar, em nome do comandante-geral, Coronel Wellington Bittencourt, lamenta a morte deste honrado profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar.