Tenente GivaniIdo Mendonça da Polícia Militar morre de Covid-19 em Palmeira dos Índios
Tenente morreu aos 53 anos de idade em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas
Morreu neste domingo (27), de Covid-19, o tenente da Políca Militar de Alagoas, em Palmeira dos Índios, Givanildo Cavalcante Mendonça, de 53 anos, em Palmeira dos Índios.
O sargento Roberto Ferreira divulgou nas redes sociais a morte do amigo, lamentando o ocorrido e fez um desabafo sobre o coronavírus.
“Perdemos mais um irmão aqui na cidade de Palmeira dos Índios. O tenente Ivanildo, que eu trabalhei muito tempo com ele. Gente, esse vírus é um vírus maldito, invisível. Ele não respeita ninguém, nem quem tem dinheiro, nem quem não tem, independente de qualquer coisa”, declarou Roberto Ferreira.
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) divulgou nota de pesar sobre o falecimento do tenente Givanildo Mendonça. Veja, abaixo, a nota na íntegra:
É com imenso pesar, que a Polícia Militar de Alagoas comunica o falecimento do tenente PM RR Givanildo Cavalcante Mendonça, aos 53 anos de idade, ocorrido neste domingo (27), em Palmeira dos Índios.
O tenente Givanildo ingressou na corporação no ano de 1988, trabalhou quase toda sua carreira militar no 10º BPM e atualmente estava na Reserva Remunerada.
A Polícia Militar, em nome do comandante-geral, Coronel Wellington Bittencourt, lamenta a morte deste honrado profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar.
Últimas notícias
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Mulher leva socos no rosto e puxões de cabelo durante briga com homem em bar de Porto Calvo
Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
Colisão violenta deixa motociclista morto no Litoral Norte de Alagoas
[Vídeo] Polícia fecha quatro fazendas clandestinas de criptomoedas e revela esquema milionário em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
