Tenente GivaniIdo Mendonça da Polícia Militar morre de Covid-19 em Palmeira dos Índios
Tenente morreu aos 53 anos de idade em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas

Morreu neste domingo (27), de Covid-19, o tenente da Políca Militar de Alagoas, em Palmeira dos Índios, Givanildo Cavalcante Mendonça, de 53 anos, em Palmeira dos Índios.
O sargento Roberto Ferreira divulgou nas redes sociais a morte do amigo, lamentando o ocorrido e fez um desabafo sobre o coronavírus.
“Perdemos mais um irmão aqui na cidade de Palmeira dos Índios. O tenente Ivanildo, que eu trabalhei muito tempo com ele. Gente, esse vírus é um vírus maldito, invisível. Ele não respeita ninguém, nem quem tem dinheiro, nem quem não tem, independente de qualquer coisa”, declarou Roberto Ferreira.
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) divulgou nota de pesar sobre o falecimento do tenente Givanildo Mendonça. Veja, abaixo, a nota na íntegra:
É com imenso pesar, que a Polícia Militar de Alagoas comunica o falecimento do tenente PM RR Givanildo Cavalcante Mendonça, aos 53 anos de idade, ocorrido neste domingo (27), em Palmeira dos Índios.
O tenente Givanildo ingressou na corporação no ano de 1988, trabalhou quase toda sua carreira militar no 10º BPM e atualmente estava na Reserva Remunerada.
A Polícia Militar, em nome do comandante-geral, Coronel Wellington Bittencourt, lamenta a morte deste honrado profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
