Junho foi o mês em que Arapiraca mais vacinou sua população contra a Covid-19
A Capital do Agreste segue aplicando quatro imunizantes: Janssen, Pfizer, AstraZeneca e Coronavac
Faltando apenas um dia para o fim de junho, este já é o mês em que a cidade de Arapiraca mais vacinou contra a Covid-19, segundo dados do Sistema Nacional de Monitoramento de Vacinas.
De 1º a 28 de junho, foram aplicadas mais de 27 mil doses de imunizantes. Para efeitos comparativos, em maio Arapiraca aplicou 25.719 doses, e em abril foram 22.172.
O número de doses aplicadas em junho deve ser ainda maior, já que faltam dois dias para o fim do mês, e que a média de vacinas aplicadas por dia em Arapiraca é de 1.300 doses, segundo o mesmo sistema.
Desde o início da vacinação, em 21 de janeiro de 2021, até o momento, foram aplicadas em Arapiraca 96.721 doses, sendo 69.804 como primeira dose e 26.917 como segunda dose.
A Capital do Agreste segue aplicando quatro imunizantes: Janssen, Pfizer, AstraZeneca e Coronavac, este último sendo destinado apenas para os arapiraquenses que ainda não receberam a segunda dose.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
