Acusado de pagar por sexo com adolescentes é procurado pela polícia em Pão de Açúcar
O homem teria oferecido dinheiro para os menores em troca de relações sexuais
Um homem de 57 anos, acusado de exploração sexual de adolescentes no município de Pão Açúcar, está sendo procurado pela polícia. As buscas foram realizadas nesta terça-feira (29). O homem, que não teve o nome divulgado, seria morador da localidade Espelho da Lua.
De acordo com as informações policiais, a mãe de dois adolescentes de 12 e 14 anos acionou a polícia para denunciar o homem. Ainda segundo o relato da mulher, o acusado teria oferecido dinheiro para os adolescentes em troca de relações sexuais.
Segundo os militares, as crianças foram levadas ao Instituto Médico Legal de Arapiraca pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar, para realizar o exame de corpo de delito.
Os militares informaram que a guarnição do Cisp fez buscas para tentar localizar o suspeito, mas até o momento não obtiveram êxito.
O acusado deverá responder por crime de estupro de vulnerável e aliciamento de menores.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
