Arapiraca

[Video] 3º BPM de Arapiraca faz homenagem ao sargento Itamar durante cortejo

Militar da reserva que serviu ao Pelopes durante 30 anos morreu de covid-19 nesta terça-feira (29) aos 55 anos de idade

Por 7Segundos 30/06/2021 15h03
[Video] 3º BPM de Arapiraca faz homenagem ao sargento Itamar durante cortejo
Amigos, familiares e ex-colegas do 3º BPM prestam homenagem ao Sargento Itamar - Foto: Ewerton Silva/ 7segundos

Militares do 3º BPM de Arapiraca prestaram homenagens ao sargento da reserva da Polícia Militar de Alagoas, Itamar de Oliveira Ferreira, 56 anos, que faleceu nesta terça-feira (29) em decorrência de problemas ocasionados pela covid-19. O cortejo com o corpo do militar passou por volta das 15 hs desta quarta (30) pela sede do Terceiro Batalhão da PM, onde foi seguido por viaturas militares e ex-colegas de farda, além de parentes e civis, amigos do sargento.   

O cortejo saiu Osacre às 14 hs desta quarta (30) e após passar pela residência da família e pelo 3º BPM, segue agora para pelas rodovias AL-220 e AL-110 com destino ao cemitério São Francisco (Previda), Bairro Guaribas, local do sepultamento, previsto para às 16:30h.

Sargento da reserva da PM, Itamar de Oliveira Ferreira. Foto: reprodução

O sargento Itamar, como era conhecido, prestou serviços à Polícia Militar de Alagoas durante 30 anos. O sargento atuou pelo Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) de 1985 a 2015, quando entrou para a reserva. O sargento Itamar também gostava muito de futebol . Era torcedor do Asa de Arapiraca e goleiro do goleiro do time do 3º BPM.

Itamar de Oliveira Ferreira estava internado há mais de um mês no Hospital de Emergência do Agreste infectado pelo novo coronavírus. Apesar da morte, devido ao tempo de internação, o militar da reserva não estava mais transmitindo o vírus.

O corpo do militar da reserva sairá às 14 horas da Osacre, com cortejo passado na casa dele e nas ruas Florêncio Apolinário, Costa Rego, Governador Luiz Cavalcante, pelo sede do Terceiro Batalhão,

O Portal 7 Segundos, mais uma vez, se solidariza com amigos e familiares pela lamentável fato.