Acidentes

Condutor de carro de passeio sobrevive ao bater em dois caminhões na AL-110

Motorista do carro de passeio perdeu o controle do veículo e bateu em dois caminhões na tarde deste domingo (04)

Por 7Segundos 04/07/2021 16h04 - Atualizado em 04/07/2021 18h06
Condutor de carro de passeio sobrevive ao bater em dois caminhões na AL-110
Acidente foi registrado na AL-110 em Taquarana - Foto: Reprodução

Uma pessoa ficou ferida em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (04) envolvendo um carro de passeio e dois caminhões. O acidente aconteceu na rodovia AL-110, nas imediações do Sitio Salgado, zona rural de Taquarana, região Agreste de Alagoas. 

Segundo informações apuradas, o motorista de um veículo Audi A3 de cor branca seguia no sentido da cidade de Arapiraca e perdeu o controle do carro por motivos ainda desconhecidos, batendo em seguida na traseira de um caminhão bau. 

Após rodar na pista, o carro de passeio bateu em outro caminhão que passava pela faixa oposta da pista, no sentido contrário. O impacto da colisão deixou o veículo parcialmente destruído. O condutor do carro sofreu vários ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local prestar o socorro.

O motorista do carro recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e em seguida foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. 

O Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) também foi acionado e esteve no local para realizar os procedimentos necessários.