Negócios

Prime Pizzaria fecha as portas no Arapiraca Garden Shopping e passa a funcionar apenas com delivery

"A gente suportou até onde deu", explicou o empresário Gentilli Diego

Por 7 Segundos 05/07/2021 17h05
Prime Pizzaria fecha as portas no Arapiraca Garden Shopping e passa a funcionar apenas com delivery
O empreendimento funcionava em uma das entradas principais do Arapiraca Garden Shopping - Foto: Ewerton Silva/ 7segundos

Mais um empreendimento comercial fechou às portas em meio a crise financeira causada pelos constantes fechamentos do comércio. Trata-se da Prime Pizzaria e Churrascaria, que funcionava em uma das entradas principais do Arapiraca Garden Shopping.

O Portal 7 Segundos conversou com o empresário Gentilli Diego, dono do estabelecimento, que confirmou o fechamento e que, a partir de agora, passa a funcionar apenas com delivery.

Gentilli, que também é presidente da Regional Arapiraca da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), explicou que o "abre e fecha" do Governo de Alagoas foi um dos motivos para o fechamento do restaurante.

"A gente suportou até onde deu, mas a quantidade de fechamentos impostos pelo Estado. O custo operacional do nosso estabelecimento era muito alto, com 29 funcionários, aluguel de ponto comercial no shopping. Infelizmente não suportamos", informou o empresário.

A Prime passa a funcionar apenas como pizzaria, das 16h às 23h, na modalidade delivery.