Prime Pizzaria fecha as portas no Arapiraca Garden Shopping e passa a funcionar apenas com delivery
"A gente suportou até onde deu", explicou o empresário Gentilli Diego

Mais um empreendimento comercial fechou às portas em meio a crise financeira causada pelos constantes fechamentos do comércio. Trata-se da Prime Pizzaria e Churrascaria, que funcionava em uma das entradas principais do Arapiraca Garden Shopping.
O Portal 7 Segundos conversou com o empresário Gentilli Diego, dono do estabelecimento, que confirmou o fechamento e que, a partir de agora, passa a funcionar apenas com delivery.
Gentilli, que também é presidente da Regional Arapiraca da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), explicou que o "abre e fecha" do Governo de Alagoas foi um dos motivos para o fechamento do restaurante.
"A gente suportou até onde deu, mas a quantidade de fechamentos impostos pelo Estado. O custo operacional do nosso estabelecimento era muito alto, com 29 funcionários, aluguel de ponto comercial no shopping. Infelizmente não suportamos", informou o empresário.
A Prime passa a funcionar apenas como pizzaria, das 16h às 23h, na modalidade delivery.
Últimas notícias

Julgamento de motorista que dirigiu bêbado e matou uma pessoa em Pilar será nesta quarta-feira

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes

Prefeitura lança edital de convocação para novos membros do Clube Eclipse de Astronomia e Ciências Afins

Corpo de jovem de 18 anos que desapareceu após canoa virar em açude no Sertão é resgatado pelos Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
