Prime Pizzaria fecha as portas no Arapiraca Garden Shopping e passa a funcionar apenas com delivery
"A gente suportou até onde deu", explicou o empresário Gentilli Diego

Mais um empreendimento comercial fechou às portas em meio a crise financeira causada pelos constantes fechamentos do comércio. Trata-se da Prime Pizzaria e Churrascaria, que funcionava em uma das entradas principais do Arapiraca Garden Shopping.
O Portal 7 Segundos conversou com o empresário Gentilli Diego, dono do estabelecimento, que confirmou o fechamento e que, a partir de agora, passa a funcionar apenas com delivery.
Gentilli, que também é presidente da Regional Arapiraca da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), explicou que o "abre e fecha" do Governo de Alagoas foi um dos motivos para o fechamento do restaurante.
"A gente suportou até onde deu, mas a quantidade de fechamentos impostos pelo Estado. O custo operacional do nosso estabelecimento era muito alto, com 29 funcionários, aluguel de ponto comercial no shopping. Infelizmente não suportamos", informou o empresário.
A Prime passa a funcionar apenas como pizzaria, das 16h às 23h, na modalidade delivery.
Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema

Gambá invade quadra durante semifinal entre Osasco e Barueri pelo Paulista de Vôlei

Casa abandonada pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Aeroporto de Maceió bate recorde histórico de passageiros no Nordeste

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
