Vacinação contra H1N1 está liberada para toda a população de Penedo
As pessoas devem procurar sua Unidade Básica de Saúde com o cartão de vacinação
A vacinação contra influenza, mais conhecida por H1N1 continua em Penedo, vacinando a partir de então toda população do município, a partir de seis meses de idade. Sendo realizada pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), da Prefeitura de Penedo.
As pessoas devem procurar sua Unidade Básica de Saúde (UBS), portando o Cartão de Vacinação para então ser imunizada.
De acordo com informações do Ministério da Saúde, quem se vacinou recentemente contra Covid-19, deverá aguardar o período de quatorze dias para poder tomar a vacina contra H1N1.
A Prefeitura de Penedo alerta que a Central de Vacinação Contra Covid-19 não será utilizada na campanha de imunização da gripe Influenza.
A vacinação ocorre em todas as 20 unidades de saúde do município, no horário de 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.
Em 2020, a Secretaria Municipal de Saúde de Penedo ultrapassou a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde (90%) para imunização contra a gripe Influenza, antes mesmo do prazo determinado pelo órgão federal que estabelece todo o protocolo da campanha
Últimas notícias
“Deixo as diferenças políticas no palanque da campanha, jamais no campo pessoal”, diz Júlio Cezar
Alagoas registra aumento no número de transplantes de órgãos realizados no primeiro quadrimestre
Jovem é assassinado a tiros em via pública do bairro Jacintinho
AMA reúne prefeitos e bancada federal para discutir impacto de pautas no Congresso Nacional
Corpo encontrado na Praia da Avenida é de servente de pedreiro desaparecido
Morre padre Manoel José, líder da Paróquia São Paulo Apóstolo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
