Polícia

Operação integrada da PM prende assaltantes de Van em Arapiraca

Até o momento a operação integrada prendeu dois assaltantes e vai continuar durante todo o dia e na Zona Rural de Arapiraca

Por 7 Segundos 06/07/2021 12h12
Operação integrada da PM prende assaltantes de Van em Arapiraca
Policiais recuperam pertences e dinheiro de vítimas de assalto a van em Arapiraca, durante operação integrada da PM - Foto: Ascom/BPRv

Dois assaltantes de Van, que faz transporte alternativo, foram presos por policiais militares em uma operação integrada em Arapiraca, nesta terça-feira (6). Os criminosos foram detidos, quando tentavam fugir do veículo na Rodovia AL-220, nas proximidades do Garden Motel, no bairro Canafístula.

Com a prisão dos criminosos, os policiais recuperaram os pertences dos passageiros, inclusive dinheiro, e apreenderam uma arma de fogo e uma faca.

A operação conta com a participação de 80 policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GAPM), está sendo realizada nas principais vias de acesso à cidade, no Agreste de Alagoas.

As ações da Polícia Militar em Arapiraca vão seguir até o final do dia desta terça-feira e vão se estender para a Zona Rural do município, onde acontecem inúmeros assaltos.