Mantida em cárcere privado, mulher sofre violência doméstica em Arapiraca
O agressor foi preso e a mulher encaminhada para o Hospital de Emergência para receber assistência médica
Uma mulher, que teve a identidade preservada, sofria violência doméstica e era mantida em cárcere privado na residência de um homem, que foi preso pela polícia, na terça-feira (5), no bairro Planalto, em Arapiraca.
A mulher estava com os dedos cortados por uma faca, utilizada pelo agressor, que roubou o celular dela.
Ele ainda fugiu do local e tentou se esconder na casa da mãe dele, mas foi localizado pelos policiais e detido.
O homem foi levado para a 5ª Delegacia Regional de Arapiraca e irá responder por furto, lesão corporal dolosa, violência doméstica e cárcere privado.
Já a mulher foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no bairro Arnon de Melo, para receber assistência médica.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
