Mantida em cárcere privado, mulher sofre violência doméstica em Arapiraca
O agressor foi preso e a mulher encaminhada para o Hospital de Emergência para receber assistência médica
Uma mulher, que teve a identidade preservada, sofria violência doméstica e era mantida em cárcere privado na residência de um homem, que foi preso pela polícia, na terça-feira (5), no bairro Planalto, em Arapiraca.
A mulher estava com os dedos cortados por uma faca, utilizada pelo agressor, que roubou o celular dela.
Ele ainda fugiu do local e tentou se esconder na casa da mãe dele, mas foi localizado pelos policiais e detido.
O homem foi levado para a 5ª Delegacia Regional de Arapiraca e irá responder por furto, lesão corporal dolosa, violência doméstica e cárcere privado.
Já a mulher foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no bairro Arnon de Melo, para receber assistência médica.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
