Arapiraca

[Vídeo] Buraco aberto pela prefeitura durante recuperação de drenagem causa transtornos a motoristas

A Prefeitura informou que em breve fará a recomposição do asfalto no local e que aguarda apenas a finalização de um processo licitatório

Por 7 Segundos 08/07/2021 12h12 - Atualizado em 08/07/2021 14h02
[Vídeo] Buraco aberto pela prefeitura durante recuperação de drenagem causa transtornos a motoristas
Buracos abertos pela prefeitura durante recuperação de drenagem prejudica motoristas - Foto: Giovanni Luiz/7Segundos

Uma das avenidas mais importantes de Arapiraca é a Benjamin Freire de Amorim, que corta os bairros Eldorado, Brasiliana e Baixa Grande. Por lá, motoristas e motociclistas estão sendo prejudicados por um buraco aberto pela prefeitura para recuperação de uma sistema de drenagem.

Quem trafega pela região precisa ampliar o cuidado para evitar acidentes ou prejudicar a suspensão dos veículos.

O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca, que informou que a remoção do asfalto foi necessária para poder realizar a recuperação de um poço de visita que atua na drenagem de águas pluviais, que cedeu devido ao grande volume de chuvas que atingiu Arapiraca.

Segundo a prefeitura, o problema foi solucionado e, em breve, o asfalto será recomposto no local. A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que existe um processo licitatório para recuperação de vias públicas, que está em fase final.

"Assim que a empresa vencedora tiver seu contrato assinado, essa avenida e outros logradouros de Arapiraca passarão por manutenção. Mas está na programação das equipes de tapa buraco realizar a recuperação da via até a próxima semana", informou a assessoria.