Buracos em retorno para veículos próximo a SMTT prejudicam o tráfego em Arapiraca
Município afirma que está fazendo licitação para contratar serviço de manutenção de vias

Grande parte das vias públicas de Arapiraca tanto na zona rural quando na zona urbana estão em condições precárias apresentando buracos nas estradas de terra várias irregularidades no pavimentação asfáltica. O problema não é da gestão atual, já vem ocorrendo há alguns anos, e se agravou nesse período de chuvas.
Um desses buracos na área urbana da cidade é o retorno próximo a sede da Superintendência de Transporte e Trânsito de Arapiraca (SMTT) localizada na Avenida Ceci Cunha.

Os veículos que trafegam subindo a Avenida em direção a folhinha, e precisam fazer o retorno antes da área verde, encontram o asfalto completamente tomado por buracos.
"Nem mesmo os trechos próximos a um órgão de trânsito como a SMTT são recuperados. Isso é um absurdo", reclamou um motorista.
Outras vias da área urbana e de fluxo intenso de veículos também apresentam os mesmos problemas. A Secretaria Municipal de Infraestrutura fez alguns reparos mas a maioria ainda continua sem conserto.
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, informa que existe um processo licitatório em andamento para manutenção de ruas e logradouros públicos. Assim que o processo for concluído e a empresa contratada, o Município irá intensificar a recuperação dessas vias.

Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
