Grávida é presa suspeita de furtar celular em hospital de Santana do Ipanema
Fato foi registrado na tarde deste domingo (11)

Uma grávida foi presa na tarde deste domingo (11) suspeita de furtar um celular nas dependências do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
Informações preliminares dão conta de que a jovem estava na companhia da mãe. No momento do flagrante, ela teria entrado na unidade de saúde e tirado o celular da tomada, enquanto a mãe estava do lado de fora do hospital comprando picolé.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e constatou o fato. O celular foi encontrado na bolsa da suspeita, que não teve a identidade divulgada, com chip e bateria removidos.
Diante do flagrante, a jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Ouro Branco onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
