Devido à falta de vacinas contra a Covid-19, apenas Sesc Arapiraca estará aberto nesta terça
Arapiraca segue aplicando a segunda dose para a população que já etá em tempo de tomar, e também para a gestantes e puérperas
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, devido a falta de vacinas contra a Covid-19 para aplicação da primeira dose, apenas o posto de imunização localizado no Sesc Arapiraca estará funcionando a partir desta terça-feira (13).
Apesar da falta de imunizantes, Arapiraca segue aplicando a segunda dose para a população que já etá em tempo de tomar, e também para a gestantes e puérperas, que recebem a primeira dose devido ao recebimento de uma remessa da Pfizer exclusiva para o grupo.
A decisão de concentrar a vacinação em um único ponto se dá por causa do baixo fluxo de vacinação nos três postos de imunização.
De acordo com a coordenadora de Doenças Imunopreveníveis, enfermeira Mônica Suzy, Arapiraca deve receber novas doses até o final da semana.
"Estamos ansiosos para descer ainda mais a faixa etária de vacinação contra a Covid, mas para isso dependemos da chegada de novas doses de imunizantes", explicou a profissional de Saúde.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
