Modelo brasileira morre ao cair do 12º andar de prédio no Chile
O atual companheiro disse que ela se jogou da sacada, versão contestada pela família

Nayara Vit, modelo brasileira de 33 anos, morreu na última quarta-feira (7/7) depois de cair do 12º andar de um prédio no Bairro Las Condes, em Santiago, no Chile. A morte foi noticiada pela imprensa local na sexta-feira (9/7).
De acordo com o jornal Extra, a modelo era considerada uma celebridade na capital, depois de ter participado de um programa chileno chamado “Toc Show” em 2015. Ela era natural de Cuiabá, em Mato Grosso, e morava no Chile há 16 anos.
O irmão de Nayara, Guilherme Vit, disse ao jornal Campo Grande News que a família não acredita que tenha sido suicídio e quer uma investigação rigorosa do caso. Eles esperam ir até o país nesta semana para conversar com as autoridades policiais.
Últimas notícias

Família denuncia negligência após morte de jovem de 16 anos e do bebê em parto no Hospital Regional de Arapiraca

Cibele Moura lamenta feminicídio e reforça combate à violência contra a mulher no Agosto Lilás

Delegado Leonam propõe debate sobre adoção da progressão parcial no Colégio Tiradentes

Cabo Bebeto critica má gestão de recursos públicos em Alagoas

Eduardo Bolsonaro faz alertas ao comentar novas sanções de Trump

Criadores e “advogado de Moraes” vão ao STF discutir redes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
