Baleia atinge barco e derruba homem no mar nos EUA
vítima não ficou ferida
Uma baleia que nadava na região de South Kingstown, no estado de Rhode Island (EUA), atingiu um barco no domingo (11), e o impacto foi tão forte, que a batida jogou um homem no mar.
Quem viu tudo de perto foi o pescador Dale Danelle, que estava em outro barco próximo ao acidente e navegou até o local para tentar prestar socorro. A vítima não ficou ferida.
"Parecia um buraco muito profundo", disse ele sobre os danos que a baleia deixou no barco "No Plants", cujo dono não foi identificado pelos sites norte-americanos.
Segundo a emissora NBC, os ocupantes do barco faziam um passeio quando foram atingidos pela baleia. Ele foi rapidamente socorrido por um barco que estava próximo, e o homem que caiu no mar foi puxado de volta a bordo.
Depois da batida, Danelle ainda conseguiu registrar os animais. Duas grandes baleias e alguns golfinhos nadavam na região, o que indica que os danos poderiam ter sido bem mais graves.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
