Casa desaba e família sai ilesa do imóvel em Inhapi no Sertão de Alagoas
Os moradores por pouco não sofreram uma tragédia maior porque estavam em um cômodo da casa que resistiu ao desabamento

Uma casa desabou na manhã desta sexta-feira (16), na Rua Getúlio Vargas, município de Inhapi, no Sertão de Alagoas. A família conseguiu sair ilesa dos escombros. Havia quatro pessoas dentro da casa no momento do desabamento de um dos cômodos da residência.
Os moradores estavam em uma parte da casa que não desabou. A Prefeitura de Inhapi se prontificou a dar todo a assistência à família e o prefeito Tenorinho Malta afirmou que a prefeitura alugará uma casa para a família morar até que o imóvel seja reconstruído.
Um engenheiro da prefeitura condenou o restante da residência e a casa será totalmente demolida pela prefeitura.
Os vizinhos ajudaram a família a retirar os móveis. Esta é a segunda casa que desaba no município sertanejo.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
