Prefeitura de Batalha realiza reunião pedagógica para traçar melhorias para a Educação
Prefeita Marina Dantas garante investimentos para a rede municipal de ensino
A prefeitura de Batalha, por meio da secretaria municipal de Educação, promoveu reunião pedagógica com os coordenadores da educação infantil e ensino fundamental. O objetivo é realizar um plano de metas e melhorar cada vez mais os serviços da rede municipal de ensino.
“Buscamos um olhar diferenciado, atento as questões de ensino, além de analisar o resultado da aprendizagem dos alunos durante o 1º bimestre, para que possamos avançar, cada vez mais, com a qualidade de ensino em nossa cidade”, destacou a prefeita do município, Marina Dantas.
De acordo com a chefe do Executivo municipal, Batalha tem evoluído constantemente no trato com a educação. “A educação é o alicerce de tudo na vida. Por isso, não estamos medindo esforços para que o setor receba os investimentos necessários para garantir que a comunidade escolar continue avançando”, concluiu.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
