Prefeitura de Batalha realiza reunião pedagógica para traçar melhorias para a Educação
Prefeita Marina Dantas garante investimentos para a rede municipal de ensino
A prefeitura de Batalha, por meio da secretaria municipal de Educação, promoveu reunião pedagógica com os coordenadores da educação infantil e ensino fundamental. O objetivo é realizar um plano de metas e melhorar cada vez mais os serviços da rede municipal de ensino.
“Buscamos um olhar diferenciado, atento as questões de ensino, além de analisar o resultado da aprendizagem dos alunos durante o 1º bimestre, para que possamos avançar, cada vez mais, com a qualidade de ensino em nossa cidade”, destacou a prefeita do município, Marina Dantas.
De acordo com a chefe do Executivo municipal, Batalha tem evoluído constantemente no trato com a educação. “A educação é o alicerce de tudo na vida. Por isso, não estamos medindo esforços para que o setor receba os investimentos necessários para garantir que a comunidade escolar continue avançando”, concluiu.
Últimas notícias
Após bate-boca, Alfredo Gaspar diz que processará Lindbergh Farias
Mulher é colocada em liberdade após cinco meses presa por reagir a agressão do ex
Presença de Luciano Barbosa em evento de Renan Filho sinaliza composição para 2026
Quase um em cada cinco estudantes em AL sente que a vida não vale a pena ser vivida
Comida estragada aumenta interdições da Vigilância Sanitária a estabelecimentos em Maceió
Divulgada lista provisória de isenção da taxa de inscrição para concurso da Seplag
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
