Homem arromba porta do Clube dos Fumicultores e tenta roubar bomba d'água
O caso foi registrado neste domingo (18)

Um suspeito usando uma bicicleta e uma mochila nas costas tentou sair com uma bomba d'água que pertence ao Clube dos Fumicultores mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O caso foi registrado no final da tarde deste domingo (18), no Centro de Arapiraca.
Uma equipe motorizado 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de arrombamento na sede do clube localizada à Avenida Rio Branco.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com um suspeito em uma bicicleta com uma mochila nas costas e um bolsa com uma bomba d'água.
Ao ser indagado o que ele estava fazendo naquele local com aquele objeto, o suspeito afirmou que o vigilante do local que estava ausente em virtude de um acidente teria solicitado para ele pegar a bomba d'água.
Os policiais entraram em contato com a equipe que fica de plantão no Hospital de Emergência do Agreste e localizou o vigilante que realmente estava hospitalizado.
Mas ao contrário do que disse o suspeito, o vigilante informou que não tinha pedido a ninguém para retirar o equipamento do interior do clube dos fumicultores.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Central de Polícia.
Últimas notícias

Prefeita de São Luís do Quitunde entrega cestas básicas às famílias vítimas da chuva

Projeto que garante mais segurança para veículos de aplicativo e táxis de Alfredo Gaspar avança na Câmara dos Deputados

Secretaria de Cultura divulga resultado final do edital do São João em Penedo

Encontro de Mulheres do Agro em Alagoas é realizado em Penedo

Prefeitura entrega mais de 11 mil fardamentos e livros para estudantes da Rede Municipal de Palmeira
![[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar](https://img.7segundos.com.br/0lQoo62He56fumjZxXAGsMnqXKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-23-at-161331.jpeg)
[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
