Homem arromba porta do Clube dos Fumicultores e tenta roubar bomba d'água
O caso foi registrado neste domingo (18)
Um suspeito usando uma bicicleta e uma mochila nas costas tentou sair com uma bomba d'água que pertence ao Clube dos Fumicultores mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O caso foi registrado no final da tarde deste domingo (18), no Centro de Arapiraca.
Uma equipe motorizado 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de arrombamento na sede do clube localizada à Avenida Rio Branco.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com um suspeito em uma bicicleta com uma mochila nas costas e um bolsa com uma bomba d'água.
Ao ser indagado o que ele estava fazendo naquele local com aquele objeto, o suspeito afirmou que o vigilante do local que estava ausente em virtude de um acidente teria solicitado para ele pegar a bomba d'água.
Os policiais entraram em contato com a equipe que fica de plantão no Hospital de Emergência do Agreste e localizou o vigilante que realmente estava hospitalizado.
Mas ao contrário do que disse o suspeito, o vigilante informou que não tinha pedido a ninguém para retirar o equipamento do interior do clube dos fumicultores.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Central de Polícia.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
