Homem constrói corda feita de lençóis para fugir da quarentena na Austrália
Ele foi detido horas depois pela polícia

Um homem de 39 anos construiu uma corda com lençóis para fugir da quarentena em um hotel no estado da Austrália Ocidental (Austrália), ontem, e foi detido horas depois pela polícia.
Segundo o WA Today, o homem teria que deixar a cidade em 48 horas após chegar de Brisbane. Ele não tinha um passe G2G, que permite o tráfego dentro do país durante a pandemia da covid-19, e foi obrigado a ficar em um hotel em Rivervale.
Ele ficou no quarto até 0h45 de hoje, segundo a polícia, e depois amarrou um lençol ao outro, formando uma corda, e desceu do último andar do prédio segurando na roupa de cama. Oficiais o localizaram às 8h55 de hoje na rua Beaufort e o levaram sob custódia.
Na delegacia, o homem testou negativo para a covid-19, mas não escapou da punição por descumprir o decreto estadual. Ele responderá por descumprimento de ordem e fornecimento de informações falsas ou enganosas.
O acusado deverá comparecer ao Tribunal de Magistrados de Perth ainda hoje.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
